Fezes, rato e muito mais é encontrado em restaurante em Americana.

Vigilância Sanitária fecha restaurante no Centro de Americana; proprietária é presa, paga fiança e liberta

Na tarde desta segunda-feira (21), a Vigilância Sanitária de Americana interditou por tempo indeterminado um restaurante localizado no Centro da cidade, após encontrar diversas irregularidades graves que colocam em risco a saúde pública. A proprietária do estabelecimento foi detida, mas liberada após pagar fiança de R$ 1.500 e responder em liberdade.

A ação foi motivada por denúncia recebida via Disque 100, que relatava condições precárias no local. Por volta das 14 horas, agentes da Polícia Civil dos 2º e 4º DPs, acompanhados da Vigilância Sanitária, constataram situação alarmante: fezes de roedor, presença de rato em pleno funcionamento, odor forte, alimentos deixados sem tampa e sem etiquetas de validade, além de pias sem conexão com a rede de esgoto e descarte de dejetos em área inadequada abaixo do estabelecimento.

Imediatamente, o restaurante foi interditado e a proprietária levada à delegacia, sendo autuada em flagrante pelo crime contra a saúde pública, conforme artigo 278 do Código Penal. Após pagamento de fiança estipulada em R$ 1.500, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade .

Anunciante

banner horizontal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros

banner lateral
banner lateral

Mais destaques

Categorias